Pisos Elevados

  • Pisos Elevados

O piso elevado tem como principais vantagens, permitir a passagem de cabos de dados e alimentação elétrica, permitir distribuição de várias linhas de comunicação, permitir passagem de tubulações de ar-condicionado, ganhando espaço e permitindo fácil remanejamento das unidades, oferecendo maior flexibilidade na alteração do layout.

Dimensões: 600x600x30mm
É formada por duas chapas de aço carbono, sendo a superior de alta dureza com 0,7mm de espessura e a inferior tipo UsiF com 0,9mm de espessura, unidas pelo processo de solda a ponto 75Kva com 130 pontos de solda formando um "sanduíche", seguindo uma sequência lógica para garantir total planicidade.
 A face inferior possui 60 repuxos desalinhados, formando DOMÚS, e possuem uma pequena área plana para melhor aplicação nos pontos de solda com altura variável de 22,18mm a 22,38mm, conformados a frio que combinam resistência estrutural e dissipação acústica eficazes. Os quatro cantos inferiores possuem repuxos conformados a frio para apoio e encaixe positivo nos pedestais, sem a obrigação de utilizar parafusos de fixação.